Conheci Anjo em Angola, em 2011, seu sonho era ser jornalista. Durante o mês que estive lá dei um caderno para ele escrever suas primeiras histórias. O que segue foi o resultado de seus escritos, que transformei em um jornal (que foi entregue a ele pelas mãos do Dan Oliver), que voltou a Angola anos depois. :) Em breve notícias do nosso Anjo!
O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
No último sábado, 18 de fevereiro, a queridíssima Rita Elisa Seda lançou seu novo livro "Os anjos não envelhecem", na livraria Com...
-
Tudo começou em 2015, quando em uma conversa pelos corredores da Igreja Batista do Povo descobri que a missionária Geni Lima tinha feito 653...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFiquei feliz em conhecer o Anjo e ainda mais por ele ser de Angola. O mais incrível é que nessa época meu marido morava em Angola, no norte, em Lucapa. Hoje entendo porque quando eu vejo você Karina eu tenho a impressão de que o destino já havia alinhavado nossa amizade. Obrigada por ter a magia da escrita em sua alma. Amei ler no seu release que é escritora para o resto da vida. Essa é sua porção maior. Seus textos norteiam seus leitores para a paz.
ResponderExcluir