O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

sexta-feira, 21 de junho de 2019

"As Janelas" na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo

Dia 30 de abril e 4 de junho compartilhei a experiência da criação do meu livro As Janelas com alunos da rede pública e particular no auditório da Biblioteca. Foram encontros deliciosos! Agradeço imensamente à Flávia Mara e Silvelena, pelo convite e acolhida. A querida atriz Izildinha Costa, parceira do Grupo Fulôres, me acompanhou nos dois dias de atividades. Sim! Nós também cantamos! Fiz a música Abre a Janela, inspirada no meu livro, e a Izildinha fez os arranjos e deixou a canção tímida e simples bem mais bonita.
Foram tantas coisas boas nesses dias! E para fechar com chave de ouro, fui uma das escritoras do mês de junho do canal Estante LZ, da linda Letícia Zucco, que também amei conhecer!
Vou deixar o link das entrevistas aqui pra vocês.
Deus é bom! E como é bom poder compartilhar sobre histórias, sobre livros, sobre novas formas de olhar o mundo. Partilhar é a melhor forma de aprender.
Até a próxima!





Links da entrevista:
1º parte: https://www.youtube.com/watch?v=N4nD1xeWZ04
2º parte: https://www.youtube.com/watch?v=q0Fnfx9fHfM

Nenhum comentário:

Postar um comentário