O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Uma mãe aprendendo a se frustrar

Talvez você já seja expert em frustrações, confesso que eu não sou... mas estou aprendendo diariamente a encarar a frustração como parte do dia. Coisinhas pequenas, planos, tarefas... Com filho pequeno a gente não é mais dona do tempo e, mesmo que a rotina seja bem redondinha, tem hora que tudo sai do trilho... Um tombo, uma febre, uma chatice... hoje o cadeirão de alimentação caiu na cabeça do Miguel bem na hora em que estava fazendo almoço. Não machucou, foi mais o susto, mas a culpa da mãe, preocupação com algum dano cerebral... enfim.... não deixei ele tirar a soneca da manhã, atrasei tudooo que precisava fazer e ele não comeu de tanto sono...tudo ao contrário!
Olha a frustração aí!!! Pois é, graças a Deus o Miguel está bem, eu atrasada e um pouco mais consciente do quanto ainda tenho que aprender como mãe. Coisas saem dos planos o tempo todo. 
Se você, assim como eu, ainda não sabia disso, um filho ensina a gente na prática!
O melhor de tudo é saber que não estamos sozinhas, há milhares, não,  milhões de mães em todo o planeta que passam por essas e muitas outras.

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário