O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Notícias do Egito (apesar de já estar em Israel)








Bem, como fiquei muito tempo sem net e com o tempo curto agora vou postar umas coisas bem legais do Egito. Um sonho meu foi realizado: Voei de BALÃO!!! (igual ao seu Frederico, o medroso!).


Saímos bem cedo, precisamente às 3h da manhã. É lindo ver tudo de cima bem devagar. Vi o sol nascer lá do alto no meio de um monte de outros balões. Alguém disse uma vez que voar de balão é como estar em uma bolha de sabão... Acho que é mais ou menos isso mesmo. Segue imagens.... Obrigada meu Deus, o Senhor é muito bom. Daqui a pouco mais notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário