O Voadeira Estradeira nasceu um blog sobre viagens (período incrível!). Depois se tornou um breve diário pré-casório e compartilhamentos sobre a maternidade. Agora ele se transformou em meu principal projeto: criação, produção e estudo de literatura. Muito bem-vindos!

sábado, 17 de junho de 2017

Espaços vazios

Acabei de estrear o espetáculo Festa de Alice - Ensaio para uma despedida. 
O processo foi intenso, longo e cheio de emoções. Junto com tudo mais que tenho que dar conta, casa, bebê, descolar mais $....Ufa! Quanto trabalho! Tudo dá trabalho.
Aí vem a estreia, ela passa, a peça aconteceu! Respiro fundo. Olho para a peça! Para o processo inicial, cada descoberta, decisões, escolhas, poéticas...
Nossa! Ficou lindo! E sempre penso que cada montagem é uma escola. Sempre aprendemos, crescemos, ampliamos. O que chega até o público, pode ter certeza, chegou primeiro em nós.
Mas, e agora? A peça já tem vida própria. Existe! E algo em seus criadores fica vazio. A peça já não está mais em nosso controle, ela é do mundo. E agora em mim há espaços vazios. Tempo de reconstrução. Talvez não seja com uma peça de teatro que você lida em sua vida ou carreira, mas com certeza esses momentos de vazio acontecem. A boa notícia é que os espaços vazios podem ser criativos e desafiadores.
Tempo de respiro também. De olhar para trás. De agradecer. De celebrar.
De seguir em frente!
Ainda não viu?
Sábado e domingo tem!!!
Festa de Alice no Espaço Carlos Guedes, Jacareí.
Bora lá?
É a última da temporada.
bjos e te espero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário